quinta-feira, 11 de junho de 2009

Professor Robert Lungdon ataca mais uma vez!

Tom Hanks está de volta como o professor Robert Lungdon em Anjos e Demônios.
Desta vez, o professor volta mais Jack Bauer do que nunca, lutando contra a organização católica Illuminati que quer atrapalhar a escolha do novo papa.

A trama é a seguinte: cientista é assassinado e material nuclear é roubado. No local são deixados sinais que indicam a volta dos Illuminati. Enquanto isso os cardeais estão enclausurados dentro do Vaticano, no conclave, para a escolha do novo papa e o professor Robert Lungdon tem de seguir os sinais deixado pela organização para tentar salvar quatro cardeais que são seqüestrados e ameaçados de morte. Além disso, ele tem de encontrar a antimatéria - material radiotivo que pode causar uma destruição em massa de proporções nucleares.

Para ajudá-lo na busca, ele contará com uma cientista nuclear e com o comissário da polícia do Vaticano para desvendar o mistério.

O filme é ágil do início ao fim e não deixa nenhuma ponta solta ao contar a história. O elenco é estelar que vai de Tom Hanks a Ewan McGregor.
Mais um produto hollywoodiano que serve para fins de diversão e que no final você esquece do filme. Não é nada de excepcional!
Porém, fica um ponto interessante: o filme não interfere em nada na imagem e no prestígio de Tom Hanks que se consolida a cada dia como um dos grandes homens do entretenimento americano produzindo e fazendo filmes, seriados, minisséries e etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário